terça-feira, 7 de setembro de 2010

[Música] Serial Killer Blues

Galera, eu estava navegando na internet, quando achei essa música.
É uma música meio sinistra mesmo.
Quem quiser ouvir entre em www.bandasdegaragem.com.br/jimitriste . Clique em "Discografia" e em seguida em "Ouvir". A música não tem mais que 2 minutos e meio.
Agora eu me pergunto: Imagina se existem festinhas de aniversário de muitos psicopatas que usam esse tipo de música para compor a "trilha sonora" de suas comemorações?
HAHA

Aí vai a letra da música:

Serial Killer Blues
( Autor: Jimi Triste )
-
Ando ouvindo vozes que me mandam matar
Carne humana é o meu prato no jantar
Sangue de virgem uso pra me embriagar
Esquartejo e fatio depois de asfixiar
Seus medos não são meus
No inferno eu sou Deus
-
Ao meu redor cadáveres em putrefação
Outra vadia morta apodrece no chão
Mais um rostinho lindo entra em decomposição
Agora a princesa é alimento de cão
Seus gritos não são meus
Seu desespero me faz Deus
-
Eu sou Deus, eu sou Deus, eu sou Deus
Eu sou Deus, eu sou Deus, eu sou Deus
O seu destino é meu
-
Cale a boca piranha, não adianta berrar
Não há pra onde fugir e ninguém vai te salvar
Suas pernas e braços agora eu vou cortar
Depois são seus olhinhos que eu vou arrancar
Seus temores não são meus
Seu sofrimento me faz Deus
-
Eu sou Deus, eu sou Deus, eu sou Deus
Eu sou Deus, eu sou Deus, eu sou Deus
Eu sou Deus, eu sou Deus, eu sou Deus
Eu sou Deus, eu sou Deus, eu sou Deus
Sim, o seu fim sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário