sábado, 31 de julho de 2010

O bebe diabo

Nenhum outro relato marcou tanto a sociedade paulista nos anos 70 como a do menino que nasceu com chifres e rabo em um hospital de São Bernardo do Campo, O bebe diabo, como fico conhecido, transformou-se num marco da imprenssa sensacionalista, alavancando as vendas do extinto jonal Notícias Brasileira. O supos acontecimento ocupou a primeira página do priódico durante 40 dias seguidos. Venerado por alguns, Odiado por outros, mas temido por milhares, o ''cramulhãozinho'',como ficou conhecido, mexeu com a fé de muita gente. Mas tudo não passou de um mal intendido, de acordo com os prontuarios do hospital o bebe havia nascido com 2 saliencias na cabeça e uma protuberancia no cóccix. Deformidades realmentes incomuns, mas explicaveis pelos ortopedistas.
Mesmo assim continuaram boatos que a criança era capaz de pular sobre os telhados das casas, tocava a campainha e pedia sangue para alimentar-se e por ai vai...



Bem Vindos ao Blog Do Medo!

Meu blog, Seu blog, Nosso blog!

E ae galerinha! õ/
Estou começando esse novo blog, onde teremos diversos assuntos e postagens, para todos os gostos! Teremos diversas histórias e lendas urbanas.
Além de imagens e novidades de filmes e eventos.

Espero que todos apreciem o Blog do Medo.


Entre em contato com o Blog: blogdomedo@hotmail.com



Bons Pesadelos.